*Destra realiza "Operação Parque Seguro" no São Francisco*
A Destra realizou na tarde e noite de ontem (19), a Operação Parque Seguro
na área do Parque São Francisco. Os frequentadores do espaço de lazer
efetuaram denúncias de que motociclistas estavam realizando a contravenção
penal de perturbação de sossego e ordem no local. "Imediatamente acionamos
a Polícia Militar, a Guarda Municipal e nosso efetivo de trânsito, e
organizamos a Operação Parque Seguro", explicou o diretor de trânsito e
transportes, Alex Monteiro. Durante a abordagem, 15 motos foram
apreendidas, além de 28 pessoas notificadas.
Fonte: *Assessoria de Imprensa da Destra*