O prefeito Ailson Oliveira e sua equipe estiveram neste domingo dia 19.07 visitando a comunidade do sítio Gonçalo Antunes na SIGA (Associação dos agricultores do sítio Gonçalo Antunes).
Estavam presentes além do prefeito e sua equipe, o Sr. Paulo Oliveira e seu filho Diogo responsáveis legais pela PORTALE ENGENHARIA, construtora responsável pelo projeto
Minha Casa Minha Vida Rural em Altinho, O Sr. Batista do IPA, o presidente da associação do sítio morcego Sr. Luiz e a comunidade local.
O presidente da SIGA Silvinho iniciou a reunião com alguns informes, passando a palavra para o Sr. Batista do IPA que falou da sua alegria em está visitando aquela localidade e rever amigos, destacou que desconhecia outro prefeito que tenha estado tão próximo do povo no tocante a zona rural e associações como Ailson Oliveira. Em seguida foi a vez do Sr. Paulo Oliveira que reforçou o pedido de alguns documentos pendentes para que se possa dar procedimento junto a CAIXA ECONÔMICA e o início da construção das casas, o mesmo parabenizou o
prefeito pelo empenho junto aquele projeto disponibilizando uma equipe para ajudar os beneficiários com a documentação junto a cartórios e fórum e o apoio que tem dado de forma histórica as associações de Altinho como na quitação de documentos pendentes etc. terminou sua fala dizendo que estava a disposição da SIGA para outros projetos para os sócios. O próximo foi o prefeito que em virtude do horário apenas agradeceu a fala dos oradores e disse que estava a disposição da comunidade. O presidente da SIGA Silvinho encerrou destacando que em pouco mais de um ano de gestão Ailson Oliveira esteve presente na SIGA por 4 vezes bem mais que qualquer outro prefeito, em seguida houve um bingo beneficente em prol da construção de uma nova sede.
Texto: Marcelo Alves.
Fotos: manuel Neto.