Nos dias 23 e 24 de julho, Caruaru será sede do Seminário de
conclusão do curso Escola da Terra. O evento reunirá as cidades que fizeram
adesão ao programa e contará com a presença dos professores que
participaram do curso.
Serão realizadas conferências, mesas redondas e apresentação dos
projetos de intervenção social e pedagógica. Caruaru apresentará 10
projetos escolhidos pelos professores formadores e tutores.
A abertura será no dia 23, às 8h, no auditório da Fafica, e segue
durante a tarde e no dia 24 no Centro Acadêmico do Agreste da UFPE.