Foi sancionado pelo prefeito José Queiroz, na manhã desta quinta-feira
(06), o Projeto de Lei da Feira da Sulanca. Acompanhado do vice Jorge
Gomes, o prefeito assinou o termo que oficializa o projeto. Na ocasião,
estiveram presentes secretários de governo e vereadores. A lei será
publicada amanhã (07) no Diário Oficial do município, e o poder executivo
terá 30 dias para efetuar a regulamentação.
“Grande foi o esforço que temos realizado durante três anos, até chegar
neste momento. Esse projeto vai passar para os anais da história de
Caruaru. Será o sulanqueiro que irá gerir todas as decisões. Ele vai
analisar o seu futuro e seu interesse comercial. Sem sombra de dúvida, esta
é a sanção mais importante do século para o município”, avalia o prefeito
José Queiroz.