A UPAE Profº Antônio Simão dos Santos Figueira, em Garanhuns está
completando seu segundo ano de funcionamento, com relevantes serviços
prestados ao Agreste Meridional, principalmente à população dos 21
municípios que fazem parte da Regional de Saúde. A UPAE em Garanhuns
tem administração da Fundação Prof. Martiniano Fernandes – IMIP
Hospitalar.
Para marcar a data, a UPAE Garanhuns está convidando a população para
a Missa de Ação de Graças que será celebrada na própria unidade, na
próxima segunda-feira, 27/07, às 15h.
Segundo o Coordenador da Unidade, Gustavo Amorim, é um momento
especial: "A melhor forma de comemorar é agradecer a Deus por mais um
ano de serviços prestados, beneficiando a população, principalmente a
mais carente, com ações como consultas, exames e cirurgias".