A partir desta quinta-feira (16), os alunos da rede municipal
retomam as atividades após o recesso. As unidades de ensino com educação
infantil e do 1º ao 9º ano funcionarão normalmente. A exceção ficará para
alguns Centros Municipais de Educação – Cmeis, onde as atividades recomeçam
na segunda-feira (20), pois a reforma e manutenção estão em fase de
conclusão.
Na quinta-feira (16), apenas os Cmeis Severina Maria do Carmos
(Dona Biu), Tia Malude e Leopoldina Queiroz darão continuidade ao ano
letivo. Os demais, reiniciam na segunda-feira (20).
--
*Prefeitura Municipal de Caruaru*
*Secretaria de Comunicação Social*