
*Prefeito Bruno Martiniano está definindo a data do evento e nos próximos
dias deve estar entregando a escola à comunidade*
Agora falta pouco tempo para o sonho de ver o CAIC pronto e entregue aos
moradores esteja de fato realizado. O prefeito de Gravatá, Bruno Martiniano
está definindo junto à secretária de Educação, Francisca Nogueira a melhor
data para a grande inauguração da Escola Monsenhor José Elias de Almeida -
CAIC. Para que isso seja possível é bom lembrar que uma verdadeira via
sacra aconteceu, tendo em vista que o prédio está interditado desde 2012
por falta de condições de segurança para alunos e professores. Assim que
assumiu em 2013, o prefeito e sua equipe precisou tomar medidas urgentes
para abrigar os 1.200 estudantes do local, e buscar de imediato, recursos
para garantir a reforma. Foi quando em dezembro de 2014, com recursos do
FEM 1, a Prefeitura iniciou o trabalho, incluindo também a pavimentação e
saneamento dos acessos ao local.
Hoje está tudo mudado, salas pintadas, com portas novas, redes elétricas e
hidráulicas novas, pisos feitos, quadra pronta, muro no entorno do prédio.
Agora o sentimento de satisfação e a expectativa para a entrega do CAIC
tomam conta de todos, alunos, professores, funcionários, e demais pessoas
envolvidas direta ou indiretamente nesse processo.
Texto – Adriana Bezerra
Fotos – Ednaldo Lourenço


