Nesta quarta-feira, 29, terá início a 6ª Campanha de Adoção de Cães e Gatos
de 2015. O evento, que será realizado pela Gerência de Proteção de Animais,
segue até a sexta-feira, 31, sempre no horário de 8h30 às 15h, na *hall* da
Prefeitura, situada na praça Teotônio Vilela, bairro Nossa Senhora das
Dores.
Ao todo, serão expostos 50 animais, entre eles: machos e fêmeas, adultos e
filhotes. Todos os animais do evento já se encontram vacinados e
vermifugados, assim como os que se encontram em idade adulta estão
castrados.
O evento contará com a presença de um médico veterinário e técnico em
proteção dos animais, que orientarão os adotantes com relação à procedência
do animal, porte, além de alertar para os cuidados que cada animal exigirá
do novo dono.