Há vários anos a comunidade do Bairro da Vila nova convivia com a falta de iluminação pública no local da principal igreja do bairro.Desta forma, a Secretaria de Obras, por meio do Secretario José Carlos Rodrigues, em ação conjunta com o setor de iluminação pública, na noite desta quinta feira 16.07 começou a instalação de todo o equipamento para a iluminação, como suporte, poste, material elétrico, lâmpadas de led e outros utensílios.
O Prefeito Ailson esteve no local para vistoriar o serviço da turma da eletrificação e conversar com os moradores sobre o trabalho que está sendo realizado.
A iniciativa irá beneficiar a muitas famílias que residem na localidade.
Ainda segundo o secretario de obras, a instalação deve ser concluída no prazo máximo de 48 horas.
 |
| Fotos: Williamis Nascimento |